JAPA

JAPA

terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Argamassa Megamix comemora sucesso de vendas com sorteio de computador e feijoada




Em seu primeiro ano no mercado de materiais de construção civil, a fábrica de argamassa Megamix, do empresário Francisco Barros, teve bons motivos para comemorar. Com as vendas em franco crescimento, graças à qualidade dos produtos e à credibilidade obtida junto aos pedreiros, que aprovaram e sempre indicam para as obras em que estão trabalhando, “Chico Barros” ofereceu um domingo de lazer aos amigos e aos pedreiros que participaram da campanha de divulgação da Argamassa Megamix, com feijoada, cerveja e o sorteio de um computador, que saiu para Rogério Borges.

 “Tô usando e recomendo a Argamassa Megamix. É muito boa a qualidade. Estou feliz por ter sido sorteado. Vou levar o computador para minhas filhas”, disse Rogério.


“Esse é mais um incentivo que a gente dá aos pedreiros. Chapadinha é uma cidade pólo e onde visamos nosso maior trabalho. É onde moramos e onde está sediada a Argamassa Megamix. Foi um prêmio merecido ao Rogério, uma pessoa que usa e indica bastante nossos produtos (argamassa AC1, AC2 e AC3). Estão todos de parabéns” destacou o empresário Chico Barros.

Para ele, o trabalho dos pedreiros é fundamental na divulgação dos produtos. “Esperamos cada vez mais incentivar nossos pedreiros. Os lojistas são nossos parceiros, mas o produto só vai chegar à loja pela indicação dos pedreiros”, concluiu Barros.

Depois do sorteio, houve uma pausa no churrasco para que Barros mostrasse a fábrica da Argamassa Megamix, que funciona no sítio onde o empresário reside com a família, no Bairro Aeroporto/Boa Vista.


A Argamassa Megamix pode ser encontrada nas principais lojas de material de construção de Chapadinha e em várias cidades da Região.

Por William Fernandes - segunda-feira, 13 de janeiro de 14

Nenhum comentário:

Postar um comentário